loading

Politica de Compras


PRIMATO COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL (CNPJ n° 02.168.202/0001-72) Rod. BR 163/PR, KM 252,3, s/n°, sala 02, zona rural, Toledo/PR, CEP 85.919-899 atendimento.cliente@primato.com.br

SAC – 0800 600 3025

 

POLÍTICA PARA COMPRAS DE PRODUTOS

Com o objetivo de facilitar a comunicação com os clientes, bem como para demonstrar os seus direitos para os casos de compra dos produtos, a PRIMATO COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL disponibiliza abaixo a sua Política de Compras.

A PRIMATO informa que a sua Política de Devolução está em perfeita consonância com o Código de Defesa do Consumidor, bem como com a Lei do e-commerce.

 

COMPRAS, CONDIÇÕES, FORMAS DE PAGAMENTO 

Após completar seu cadastro você poderá utilizar todas as funcionalidades disponíveis no Site da PRIMATO.

 

DA FORMA DE PAGAMENTO

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

MEIOS DE PAGAMENTO

 

Pagamentos à vista

1   – Cartão de crédito

2  – Cartão de débito

 

Pagamento parcelado

1 – Cartão de Crédito

a) Os pagamentos através de cartão de crédito serão realizados através da plataforma.

 

Pagamento no Débito

 

Para sua segurança ao optar pelo pagamento via débito será necessário realizar a autenticação junto ao banco do cartão de débito para confirmar o pagamento, você receberá o link para autenticação no e-mail informado no cadastro, o banco poderá solicitar sua senha ou enviar um SMS para confirmação. Tenha em mãos o celular do titular do cartão caso necessite de confirmação via SMS ou Token.

 

 

A COMPRA

A PRIMATO disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.

 

Após escolher o produto o Cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular a taxa de entrega. Após confirmação dos dados dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.

PRIMATO COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL (CNPJ n° 02.168.202/0001-72) Rod. BR 163/PR, KM 252,3, s/n°, sala 02, zona rural, Toledo/PR, CEP 85.919-899 atendimento.cliente@primato.com.br

SAC – 0800 600 3025

 

 

A PRIMATO, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor da taxa de entrega, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.

 

Após a finalização da Compra, por medida de segurança, a PRIMATO não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.

 

Durante o processo de Compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

 

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.

 

A escolha da transportadora é de responsabilidade exclusiva da PRIMATO.

 

 

SEGURANÇA DOS PAGAMENTOS  

A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado por você.

 

Em Compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com você solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da Compra.

 

Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade. 

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Pela plataforma 24 horas, para entregas consulte nossa Política de Entrega. 

 

Para maiores esclarecimentos, por favor, entre em contato conosco por um dos nossos canais: atendimento.cliente@primato.com.br; SAC – 0800 600 3025.

© Primato Supermercado / CNPJ: 02.168.202/0011-44
Desenvolvido por: